5 de maio de 2015

A primeira página deste meu kilo


Entre tantas experiências ao longo dos dias. Das sugestões que me fazem, dos pedidos e dicas e do caminho que venho a fazer ultimamente, e porque cada vez mais vou partilhando e aprendendo, achei por bem criar este novo espaço. Criar a primeira página deste meu livro, deste meu mundo. Um dos meus maiores prazeres é e sempre foi a cozinha, desde a minha de origem como as de outros locais onde vivi e passei. Se há coisa que gosto é de comer, mas acima de tudo saber o que como e que benefício me traz. Alio isso ao gostar de estar entre panelas e tachos, sentir odor de um prato a nascer no calor do fogão ou forno. Experimentar receitas novas e colocar sempre algo de mim, um toque diferente. Não sou fundamentalista, mas ultimamente viajo mais por pratos alternativos onde a cor reina e o mais saudável me cativa. Continuo a ser gulosa. Por isso este meu kilo e meio de...amor, farinha, amizade, açúcar. O que me trouxer será tanto meu como de quem aparecer por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário