5 de maio de 2015

Um dia meu


Seguir em diante é meu mote último. Saborear pequenos nadas, estar com quem me faz sorrir, e mesmo aqueles que me fazem pensar, e descobrir coisas novas dentro de mim, mesmo as que não gosto.

Adoro esta sopa.
1 courgette + 3 cenouras + 2 batatas doces + uma mão cheia de castanhas congeladas + 2 dentes de alho + 100g de feijão verde + 1 alho francês pequeno + 2 colheres de sopa de azeite
Refogar a cebola e os alhos no azeite, juntar os legumes cortados em rodelas finas, deixá-los cozer ao vapor (lume baixo) e no fim juntar água que cubra apenas os legumes. Deixa-se ferver e quando estiverem tenros passa-se com a "varinha" e já está.  Uma noz de créme fraîche e umas ervas aromáticas a darem o toque final.


Crédito de imagem|dagmarskitchen


Sem comentários:

Enviar um comentário